Bem vindo a Fundação-Caixa-de-Pandora / Introdução

(Em um lugar desconhecido numa data desconhecida há alguém que te protege de uma terrível ameaça sem você saber que ela exista. Essa é a história da fundação e seus agentes)

Duas Horas DEPOIS:

(Sons de sirene, rajadas de energia, Munição sendo gasta como água, explosões, armadilhas, gritos e rugidos. Uma guerra sangrenta acontece em algum lugar em Branverzul)

-(Um ser grita de modo inexprimível e memorável) Aah.. hrrm… No vazio vocês vieram e do Vazio irão voltar… (Bombardeios).

Duas horas ANTES:

(Um recruta tem uma conversar com seu instrutor no seu primeiro dia de trabalho)

-Você conhece a lenda da Caixa de Pandora ? Ou como dizem, a Caixa da Morte ? Diz a lenda que é um artefato mágico e que dentro dele pode sair de tudo, de coisas boas e até coisas ruins como os males e a esperança que podem estar escondida dentro dela por uma causa maior. Isso é curioso não ? Somos curiosos por natureza, não adianta o quanto nos avisem sobre o que pode ter dentro de uma caixa de surpresas, queremos ver com nossos próprios olhos e sentir na pele o que há de vir. Por isso que essa Fundação existe, para descobri os segredos do mundo em prol da sociedade para que a mesma evolua com nossos sacrifícios e tenha uma vida prospera e cheia de paz, nós estamos em vários ramos da ciência e da tecnologia para estudar e controlar os perigos do mundo por você <3… Mentiras

-Foi essa história de politico que te contaram né ? O que você pensou que a gente fosse ? A ONU ? (risadas de deboche). O que acontece é o seguinte, Eu sou o Capitão Raed Dia’z, tenho mais de 40 anos de experiência aqui e amo o meu trabalho se ele significar algo. Como seu instrutor do seu primeiro dia aqui na parte secreta da Fundação-Caixa-de-Pandora, tenho que te avisar que nada que esta dentro daquelas caixas malditas devem sair, nada de bom vem delas, só morte e mais mortes, entendeu ?! Não é a toa que a palavra pandora significa morte hahaha (piada de mau-gosto).

-Agora é um caminho sem volta, você escolheu esta aqui pra fundação quando foi indicado. Seja pelo salario, curiosidade ou por não ter muito amor pela sua própria vida. Se estudou e treinou corretamente todos os protocolos de seguranças e as anomalias que escodemos aqui é possível que sobreviva por um bom tempo até poder subir para uma patente mais confortável recruta, mas mesmo assim tenho a impressão que você deseja esta aqui pelo sua serenidade. De qualquer maneira será um milagre se continuar vivo e são por mais de 10 anos recruta hihihi (mais risada). Seja-bem vindo a Área 1800, o lugar onde mais morre gente na face da terra.

-Cada pandora é diferente uma da outra e é preciso uma prisão especial pra cada. Essa é a área 1800 que se localiza literalmente nos dois desertos do mundo entre as terras áridas e gélidas com uma extensão de mais de 1800 km² com muros de aço inoxidável de 40 metros de altura e 10 de largura. Esse lugar é vigiado 24 horas por dia não deixando passar nenhum detalhe. Para isso há guardas bem treinados a cada perímetro, câmeras e sensores que despertam armadilhas mortais para qualquer curiosos que pisar ou algo tentar fugir. A piada é que tudo isso serve para conter uma criatura… Para que nada sai e nada entra senão vai dar muita merda. (Com um tom de raiva e repreensão)

-Avisa quem amigo é. Chega de conversa soldado aqui é sera seu quarto. sua senha é 7777, onde ira dormir e revezar os turnos pelo resto dos 15 dias. Tome seu cartão de autorização. não temos acesso a internet mais há ótimas distrações como livros e alguns jogos para tentar esquecer a triste realidade aqui. Não, não temos drogas ou qualquer tipo de bebida alcoólica para evitar uma ocorrência de um drogado fazer piadinhas e se explodir com tudo aqui. Tomara que goste, como estamos no subterrânea tudo é feito de chumbo e aço tudo aqui é extremamente seguro e secreto então pode gritar, bater, surtar que ninguém vai te ouvir. Se tentar a fugir ou vaza uma informação confidencial será imediatamente neutralizado antes que perceba, você assim como eu estamos sendo observados 24 horas por dia sem trégua, mesmo sendo capitão e um dos sobrevivente do ataque da fera… Não sei nem o que é mais assustador os monstros ou esse exagero todo… Mudando de assunto vou ter levar onde você vai começar a trabalhar. (falando como estivesse nervoso com algo).

-Você teve um grande azar por ter enviado justo a esse lugar, a lógica simples, quanto mais seguro o lugar mais perigoso é. Vou te contar o segredo, duvido que te contaram tudo antes de vim pra esse inferno. esse ser, não se sabe exatamente o que é se é um dragão, demônio, entidade maligna ou qualquer coisa que seja, sabes que és sapiente e consciente. Os dragões os chamam de Níðhöggr todavia ele não é 100% um dragão, a maior parte de seu DNA é draconiano, sua estrutura óssea é igual a um todavia sua mente, comportamento e poderes não há igual… é semelhantes de um demônio ou um titã louco… talvez ele seja tudo isso. Nos da fundação o chamamos de RED… por causa de seus olhos… uma luz vermelha forte brilhante de… pura irá a qualquer coisa que existe… (O instrutor entrando em estado de transe comece a se lembrar de memórias do passado falando algo que não dá pra entender ate que volta ao normal em instantes).

-Resumindo, essa é a Caixa-de-Pandora 18 um organismo reptiliano desconhecido que seu único objetivo e devorar tudo o que ver em nome de seu Pai e não sabemos que “Pai” é esse, as vezes ele gosta de dar sermões e as vezes ele só grita feito um terrível animal qualquer (falando em um tom cada vez mais sério e estressado). Você já esta se perguntando o porque ainda que não o matamos, não é ? Não destruímos logo esse organismo maldito porque ELE NÃO MORRE ! SEMPRE SE REGENERA ! SE ADAPTA ! EVOLUI MUDANDO DE TAMANHO E FORMA COM CADA VEZ NOVOS PODERES ATÉ QUIRH (palavras indecifráveis)… ALGUÉM MATA ESSE MERDINHA AGORA !… BOMBARDEIOS A POSTOS !… LAGARTO MALDITO ! POR QUE VOCÊ NÃO MORRE ?!… grhhh… REFORÇOS, SOLDADOS FERIDOS ! PRECISAMOS DE UM BATALHÃO NOVO AGORA ! NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO !!!… Santa Trindade me ajude… (O Instrutor começa a gritar de raiva ao ponto de chorar ao se lembrar das memórias quando a Caixa-de-Pandora 18 foi localizada. O Capitão foi um dos poucos sobreviventes daquela guerra. Ele cessa quando toma uma pílula especial imediatamente do seu bolso de socorros.)

-Me desculpe, onde estava ? Você trabalhara aqui de guarda por 15 dias seguidos. Conhece as regras, da entra nada sai. Fique atento aos sons estranhos no subsolo gritos e batidas são comuns mas deves se preocupar de verdade com o silencio repentino… Tenha uma boa sorte, talvez você dure por uma 5 meses aqui (risos)

(Capitão ao se retirar olha pra trás e diz) -Você parece bastante calmo até agora não disse nada, algo me diz que você não é um homem comum, parece que gosta de esta aqui, vejo isso no seu olhar nesses olhos… vermelhos ?! ALERT (a queima roupa, o Capitão Raed Dia’z é fatalmente baleado antes de reagir, vomitando sangue diz) -HARrrr… co… como ?

-(Red com uma voz grossa e tenebrosa com traço de réptil) Tolo. Sua arrogância foi a sua morte. Eu lembro de você, és o ultimo sobrevivente desde aquele incidente, eu disse que teria a minha vingança mortal.

-DESGRAÇADO (Capitão Raed Dia’z com suas ultimas forças ativa uma armadilha de arpões que desmembrar Red deixando só seu tronco e cabeça daquela forma humanoide mas a custo de sua própria vida.)

-Bela tentativa seu pedaço de merda, vocês mortais nunca se entreguem a o inevitável. Tenho nojo de vocês. (Red muda sua massa antes 1.85 para uma forma serpentina e devora o cadáver de Raed Dia’z aumentando sua proporção para 2.47) -Que esse dia esquecido.

-Alerta vermelho. Temos um 23-19 ! Repito 23-19 ! PB-18 fugiu de sua sela ! Todos as forças em seus postos ! PB-18 localizado nos corredores perto da tubulação no andar 11, ativar o protocolo 40. Repito… (Após isso se abre um poço de lava fervente no chão impossibilitando a investida de RED. Forças especias chegam ao local e apontam para a cauda chamuscada do RED na lava.)- Moderador 13, RED foi contid… Sargento ! (RED aparece por trás através da passagem de tubulação próxima que não foi afetada pela lava e arranca a cabeça do sargento com a boca antes que todos percebessem)- Emboscada !!! (Já é tarde, balas não incomodam RED que por sua vez encurrala o esquadrão entre o monstro e a lava. Sargento levou a melhor com uma morte rápida e indolor enquanto seu esquadrão ou foi mastigado ou tentou nadar na lava. RED cresce mais 8 metros e ganha patas. Com um liquido vermelho e venenoso saindo de sua boca ninguém que enfrenta fica vivo por muito tempo mesmo que o escapa).

(Com suas escamas espinhosas cava até chegar a superfície da terra onde todos os esperavam com artilharia pesada devorando um blindado ficando com 30 metros de comprimento. A batalha começa, com uma barreira feita de magia anti-draconiana ninguém entra e ninguém sai. Com toda fúria rede destrói e é destruído. Balas ricocheteiam de suas escamas blindadas, nem artilharia pesado consegue arranhar seu crânio exposto por sua rapidez de se adaptar. Tendo sangue de dragão é imune a maioria das magias conhecidas. Qualquer ponto fraco é temporário. Com grande fúria e rugido, Nidhogg diz.) Aah.. hrrm… No vazio vocês vieram e para o Vazio irão voltar.

Quanto tempo, três meses fazendo isso com altos e baixos. História legal mas mal narrada eu sei, é apenas um episodia de introdução espero que entendam. Me digam nos comentários o que acharam por favor, além disso tem um easter egg quem achar vai ganhar um coraçãozinho ;3 Até outro dia.

“PANDORABOX-18, Essa há destruição de toda forma de existência. O dragão esquecido é indestrutível e o seu inimigo es morto… mais informações em… Informação confidencia.” Protocolos de segurança.

Se ta uma merda me desculpa, estou com sono.

Assim como eu sonha ser um militar de patento de alto nível ? Olha só esse curso que maravilha. (Teste)

CLIQUE AQUI

4 comentários em “Bem vindo a Fundação-Caixa-de-Pandora / Introdução

  1. Oi J,tudo bem?Sou eu o Panthos,la no twitter tá lembrado?Aquele da foto de omelete.Cara,o que aconteceu contigo?Caiu?Te derrubaram man?Se tu caiu,me passa o teu nick de alguma outra conta sua em outros locais,pra gente poder se falar mais,estou com sausdades suas mano.Agora se vc quiser ter mais espaço,pode ficar tranquilo que irei te deixar em paz se vc assim quiser,mas saiba que gosto muito de vc e da sua lucidez.Fico muito feliz em saber que vc ainda esta bem.De certo,fico feliz que vc tenha voltado ao wordpress.Abraços meu bom e permaneça na paz de Cristo.
    Valeu!😃👍❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. 🙂
    Amem ! Tinha certeza que aquela foto era de uma pizza, sim, sei quem é você ODouglasiano. Não, eu não cai e nem fui expulso apenas fiz algo que queria a muito tempo, desativei meu twitter temporariamente para poder focar em outras coisas. Tu é uma ótima pessoa e sinto saudades de você :3. Se quiser se comunicar comigo vem pelo blog mesmo ou conversar comigo pelo Email que tu vê nos contatos do site. Relaxa póis você vera muita “lucidez” minha aqui kkkkk

    Se inscreva !

    Curtir

  3. Kkkkkkkkk…Obrigado por me responder meu bom.Fico muito feliz por ver que vc está bem,sua saída me preocupou muito e embora eu não tenha uma conta aqui no site,eu sempre faço questão de te responder mesmo que de forma tardia como vergonhosamente faço hoje.Ja sabia do seu blog e da sua lucidez por aqui.Ja vinha acompanhando seu trabalho tem algum tempo e embora não sendo um consumidor assíduo no conteúdo,sempre volto aqui em algum momento livre onde não me encontre viciado nas redes sociais ou em emuladores de games de luta no celular,rs.Fico sempre no aguardo dos novos títulos,é sempre uma honra poder ver o sru trabalho.Enfim,que Cristo o abençoe e fique nas graças dele meu caro!Valeu!😃👍❤
    Ps:.Vc tbm é uma excelente pessoa!… :3

    Curtido por 1 pessoa

  4. Amém irmão. Fico feliz te ver aqui mais uma vez espero que gosta do conteúdo 😉 Tenha um otimo dia meu amigo e não é preciso de tanto leia do ritmo que quiser e comenta sempre quando quiser. Melhores, bom progresso e fique com Deus.

    Curtir

Deixe um comentário